quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mara Gabrilli pergunta: "Por que Heloísa?"



Ontem gravei entrevista para o programa "Derrubando Barreiras - Acesso para Todos", veiculado pela Rádio Eldorado AM (700 kHz), que aborda temas sobre inclusão e acessibilidade.

A apresentadora, Mara Gabrilli, ex-secretária da Pessoa Com Deficiência e Mobilidade Reduzida e atual vereadora, em São Paulo, ficou curiosa para saber "Por que Heloísa?".

Mara é ainda mais linda e encantadora do que eu imaginava. Ela presta um serviço de alta relevância social e política aos cidadãos paulistanos com (e sem) deficiência. Caso ela queira se reeleger no ano que vem, contará com o meu apoio na campanha e com meu voto na urna.

O "Derrubando Barreiras" vai ao ar toda as segundas-feiras, às 16 horas. Com reprise aos sábados, 13 horas.

Deixei meu último exemplar do "Por que Heloísa?", que era filho único de mãe-solteira, com Mara. Mas sei que ela também será uma mãe para ele.

Ouça aqui a entrevista:

Parte 1




Parte 2

5 comentários:

Anônimo disse...

Cris, estou aqui acompanhando o sucesso do livro e adorando! Bjs

Anônimo disse...

Uia! Que bacana!!! Bjs, Cin

Esquadros disse...

Cristiana

Desde ja adorei o jeito que escreve, acabei de conhecer seu outro blog o Blog Talk, mas assim que chegar no Brasil, quero ler seu livro, este titulo da aquela curiosidade boa. E amo crianças, então vou adorar ler.

Fique com Deus

Prisci

Esquadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Frota disse...

Sou fã da Mara, agora sou sua fã também!!
Parabéns pelo seu trabalho!!!!