quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Salvando o dia

Foto: Bárbara Silva

Hoje eu acordei muito triste. Com a sensação de não saber lidar com esse mundo. A contragosto, saí debaixo das cobertas para enfrentar problemas que ainda não sei como resolver.

Bebi meu café com leite e abri meus e-mails. Lá estava o Alerta do Google me indicando um link do "Por que Heloísa?". Abri. E o impacto dessa foto foi como abrir uma janela para o sol.

Sim, eu não estava errada: existe algo mais importante.

Existe uma nova geração que está tendo contato com as possibilidades de mudanças. E que estou tendo uma pequena contribuição nisso.

Meu dia tá salvo.

Vejam aqui de onde eu tirei essa foto.


5 comentários:

Mari Hart disse...

Que máximo! Essa mãe merece ser parabenizada pela iniciativa! É disso que precisamos, esses serão nossos futuros adultos!

Bjkas, te acompanhei na época do orkut qdo o mundo das mães "especiais" era novo p/mim, depois 'perdi de vista', agora não largo mais! rsrs...

http://contosmamaepolvo.blogspot.com/

Guilhermé disse...

pequenos sorrisos, gdes reconhecimentos...

@GuilhermeJrg

Patricia disse...

Oi Cristiana, bom ler você. Fazia tempo que não tinha notícias suas. Acessei o blog da Ciranda e a Denise Gentil indica teu blog. Então abri e tive notícias!
Parabéns pelo seu trabalho e que bacana a repercussão, com crianças, mães e educadores, de um projeto tão bonito e tão inteiro como o que você realizou no livro.
Beijão
Patricia Zanin
Rádio UEL FM - Londrina (PR)

Guilherme Cardoso disse...

Boa Noite,
Sou Guilherme Cardoso, estudante do curso de design da UFRGS, federal do rio grande do sul. estou desenvolvendo uma pesquisa para projetar um produto que auxilie na mobilidade de crianças com paralisia cerebral espástica do tipo diplegia, principalmente focado em andadores, reduzindo seu custo final entre outros atributos. Tenho conseguido contato com fisioterapeutas e lugares de tratamento como AACD entre outros, porém não consigo ter contato direto com as famílias, os cuidadores,e isto é de suma importância, já que serão os usuários finais e de quem devemos ouvir todas as necessidades.
Gostaria de saber se seria possível me ajudarem nessa pesquisa, gostaria de ter contato com mães e familiares que estão envolvidos com pc e ouvir suas experiências, felicidades e dificuldades, evoluções e barreiras, e compartilhar o projeto desenvolvido. Comecei este estudo para o projeto em agosto, o projeto conclui-se em dezembro, porém creio que meu envolvimento com famílias que estão envolvidas com pc não se encerrara por ai, me sinto envolvido em todos os aspectos.

Desculpe a mensagem longa, desde já agradeço a compreensão.
Obrigado.
Atenciosamente,
Guilherme Cardoso

@ParalisiaC disse...

Cris e Heloisa, PARABÉNS! Vcs estão mudando o mundo. adoro isso.

se precisarem de ajuda, peçam: @paralisiaC

bjs!