segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"Por que Heloísa?" na Ciranda - Londrina



Finalmente conheci a livraria infanto-juvenil Ciranda, que fica no coração de Londrina. Essa moça aqui em cima é a Denise Gentil, idealizadora dessa grande traquinagem.



E adivinhem quem eu encontrei por lá? O "Por que Heloísa?", é claro, no meio de um vasto acervo de livros e CDs para crianças de todas as idades. Quantas cores e sabores!





A Ciranda também é loja de brinquedos educativos. Por isso eu não queria mais ir embora...


Buááááá...


Eu quero, eu quero ficar!

2 comentários:

Bel disse...

Não tenho certeza se foi essa... mas quando estive em Londrina em 1990, vi um lugar assim, e me apaixonei! Tanto que fiz uma semelhante, aqui na minha cidade... que por motivos culturais/econômicos infelizmente não deu certo. Babei de vontade/saudade agora!

Gisele Fabbris disse...

Eu sou de Londrina e amo essa loja. Não da vontade de sair. É fácil passar a tarde inteira ali e nem ver.